Treinamento

Ocyan conclui primeira fase de treinamento de fornecedores sobre Código de Conduta

Redação/Assessoria
14/11/2018 11:15
Visualizações: 95

Divulgação

A Ocyan concluiu este mês a primeira fase do seu programa de treinamento de fornecedores, que incluiu 33 empresas nacionais e internacionais, selecionadas pela área de Conformidade. O treinamento foi realizado por meio de uma plataforma digital inovadora lançada pela empresa em julho deste ano, com o objetivo de capacitar fornecedores de materiais, prestadores de serviços e parceiros em geral nos conceitos previstos no Código de Conduta da Ocyan para Terceiros. O treinamento busca orientá-los em relação ao comportamento esperado no âmbito do relacionamento comercial com a empresa.

O e-learning para terceiros compõe o processo de due diligence de integridade, que avalia os riscos de contratação de empresas terceirizadas ante à sua contratação. Ao longo deste ano, o treinamento, que já está disponível em português e inglês para o público externo no site da Ocyan, mediante a solicitação de login de acesso (http://www.ocyan-sa.com/pt-br/fornecedores), está sendo expandido para cerca de 3 mil terceiros que se relacionam comercialmente com a companhia, tornando-se obrigatório, a partir de 2019, previamente à execução de contratos.

O treinamento oferecido pela Ocyan é uma solução inovadora no mercado em se tratar de treinamento para fornecedores. “O material é atrativo, objetivo e de fácil compreensão, sendo desenvolvido especificamente para este público, que é parte integrante da cadeia de valor da empresa. Ele é focado em situações práticas que podem ocorrer ao longo de um relacionamento comercial”, destaca Nir Lander, Chief Compliance Officer (CCO) da Ocyan.

O CCO informa que a busca por melhorias é um processo contínuo na área de Conformidade. “Visamos alcançar a excelência no que fazemos e isso significa avaliar constantemente a efetividade do nosso programa, realizar eventuais ajustes quando necessário e estimular a equipe a pensar fora da caixa. Felizmente a nossa estratégia tem dado certo”, comemora.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20