Evento

KPMG participa de evento no Rio sobre perspectivas de negócios para 2019

Redação/Assessoria
11/12/2018 15:48
Visualizações: 204

A sócia da KPMG na área de finanças corporativas, Adriane Farias, participa, na próxima segunda-feira, dia 17 de dezembro, do evento "O que esperar de 2019?". O encontro é aberto ao público e é uma oportunidade para empresários debaterem sobre os cenários de retomada econômica para 2019 e alternativas de financiamento para o crescimento dos negócios no Brasil.

O evento contará ainda com a participação do economista do Credit Suisse no Brasil, Luciano Paiva; do líder do Primary Markets da London Stock Exchange para as Américas, Chris Mayo, executivos do IDMC, Paulo Ângelo Carvalho de Souza e Eduardo Campos; executivo da CODEMEC, Thomás Tosta de Sá, e o deputado Pedro Fernandes, da equipe de transição do novo governo do Rio de Janeiro.

Durante o encontro, o fundador e diretor Geral da Harvest Minerals, Luiz Azevedo, vai apresentar o caso de sucesso da companhia que abriu o capital na Bolsa de Londres, no ano passado, a despeito da crise no Brasil.

Serviço

O que esperar de 2019?

Data: 17 de dezembro de 2018.

Local: Ibmec RJ - Avenida Presidente Wilson 118 (auditório), Centro – RJ.

8h30M – Abertura - Augusto Sales, professor do Ibmec, e Paulo Ângelo Carvalho de Souza, IDMC,

8h45m - Perspectivas para o Brasil em 2019 - Luciano Paiva, Economista do Credit Suisse

9h15m - Painel: O que significa a retomada para o Rio de Janeiro? - Luciano Paiva (Credit Suisse), Thomás Tostes de Sá (CODEMEC), Adriane Farias (KPMG), Pedro Fernandes (equipe de transição do governo do Rio).

10h - Financiando o crescimento no mercado de capitais - Eduardo Campos, IDMC.

10h30m - Acessando o mercado de capitais britânico - Chris Mayo, líder of Primary Markets - Americas, da London Stock Exchange (LSE).

11h - Estudo de caso: Harvest Minerals - Luis Azevedo, Diretor Executivo, Harvest Minerals (LON: HMI), companhia brasileira recentemente listada no AIM da LSE.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20