Produtos e Serviços

Experiência de 10 anos com uma forte presença no óleo e gás

Redação TN Petróleo
02/07/2021 12:41
Experiência de 10 anos com uma forte presença no óleo e gás Imagem: Divulgação Visualizações: 1115

Grupo Gávea construiu ao longo de seus 10 anos de existência toda uma estrutura voltada para o atendimento ao segmento de Óleo e Gás no principal polo do setor, que se estende ao longo da costa do estado do RJ. Temos presença forte na Baía de Guanabara com atuação nas cidades do Rio de Janeiro e Niterói. Mais ao norte do estado, na cidade de Arraial do Cabo onde em conjunto com a Pennant, Operadora Portuária há mais de 25 anos, desenvolvemos as atividades portuárias no Porto do Forno, que tem localização estratégica para os campos do Pré-Sal.

No decorrer destes anos, vivenciamos momentos distintos no cenário de embarcações de apoio, onde nos anos de 2014 e 2015 acompanhamos o início da redução da frota. Atualmente com a retomada de mercado e a entrada de operadoras estrangeiras percebesse-se um momento de novas contratações, principalmente com o incremento das embarcações de bandeira brasileira.

Estrutura esta que consiste em:

- Rio de Janeiro/ Niterói/Arraial do Cabo;

•Operações Portuárias no Porto do Rio, entre os Armazéns 6 e 13 com possibilidade de atendimento a embarcações de diversos calados, chegando até 10 metros. Atualmente realizamos operações regulares (em média 5 atracações semanais) de troca de turma, retirada de resíduos, desembarque/embarque de cargas, rancho, além de pequenos reparos, inspeção Anvisa, armazenagens temporárias, entre outras atividades, tais como gestão de resíduos, limpeza em espaço confinado, cercos preventivos e etc.

•Operações Portuárias em Terminal de Uso Privativo (TUP) para embarcações com calado de até 6 metros com a realização das atividades mencionadas acima.

•Operações Portuárias no Porto do Forno, com 200 metros de cais e calado de até 8,5 metros.

•Armazenagem em retroáreas (todas próximas ao Porto do Rio e do Forno) com diversos regimes de armazenagem. Entre elas; Armazém Geral, REPETRO, CLIA e REDEX. •Operações Marítimas e de Apoio e Cabotagem (EBN). Para tal temos frota própria de balsas (dentre elas: de carga, espaçadoras, de portaló), rebocadores, lanchas, defensas Yokohama e etc.

 

Divulgação

Entre em contato conosco:

E-mail: faleconosco@gavealog.com

Tel.: 21 3518-1750

https://gavealog.com/

Vídeo Institucional Vídeo Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20