Posse

Décio Oddone é indicado para assumir a direção da Enauta

Redação TN Petróleo/Assessoria
17/09/2020 21:49
Décio Oddone é indicado para assumir a direção da Enauta Imagem: Divulgação Visualizações: 640

A Enauta anunciou hoje mudanças na presidência da companhia. O processo de transição foi iniciado após Lincoln Guardado, atual diretor presidente, manifestar interesse em se afastar da liderança da empresa. O executivo segue no cargo até aprovação de seu sucessor. Décio Oddone (foto) é o nome indicado para ocupação do cargo, em conformidade com a Política de Indicação da companhia. O nome do novo diretor presidente deverá ser aprovado na próxima segunda, 21, em reunião do Conselho de Administração da empresa.

O processo sucessório vem sendo discutido ao longo dos últimos meses e realizado no âmbito da Política de Sucessão da Enauta. Lincoln Guardado deixa à Enauta um legado de crescimento, conquistas e saúde financeira, nos seus mais de dez anos atuando na companhia – liderando-a desde 2012. O executivo foi peça-chave para avanços significativos na história da empresa, como a bem sucedida operação no Campo de Atlanta, entrada no pré-sal, abertura de capital, entre outros marcos.

Revista TN Petróleo"Minha passagem pela Enauta foi o ponto alto de uma carreira de mais de 40 anos no mercado de óleo e gás no Brasil e no exterior. Me orgulho de ter feito parte da construção da empresa desde o seu início como companhia de capital aberto, criando valor a todos os que com ela se relacionam, e contando com um time de profissionais brilhantes que seguirão engajados nos próximos passos da Companhia em direção ao futuro", comentou Lincoln.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20