Acordo

Vale assina acordos de cooperação com a chinesa Baowu Steel

Reuters, 18/10/2019
18/10/2019 12:19
Visualizações: 357

A Baowu Steel Group, maior produtora de aço da China, assinou uma série de acordos de projetos estratégicos com a gigante brasileira de mineração Vale na quarta-feira, informou a empresa em comunicado.

Os acordos de cooperação, que incluem siderurgia, logística, metais básicos, pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, ajudarão a unir as empresas como parceiras estratégicas, disse Baowu nesta quinta-feira.

Baowu e Vale concordaram em explorar oportunidades para estender seus projetos de joint venture, analisar projetos estratégicos de metais básicos internacionais e cooperar na cadeia de suprimentos para melhorar os embarques de minério de ferro de alta qualidade, disse o produtor de aço sem fornecer mais detalhes sobre o acordos.

No mês passado, a Vale anunciou que lançaria um produto de minério de ferro para pelotização, no primeiro trimestre de 2020, na tentativa de atender à crescente demanda por minério de alta qualidade na China.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19