Programa de Estágio

Vai até 17/11 inscrição para o programa de estágio da Techint E&C

Redação/Assessoria
14/11/2019 10:55
Visualizações: 428

Jovens estudantes interessados em adquirir experiência numa empresa que investe em inovação e diversidade podem se inscrever até o dia 17 de novembro no programa de estágio da Techint Engenharia & Construção. Os candidatos devem ter previsão de formatura entre junho e dezembro de 2021 e cursar Engenharia – qualquer especialidade –, Direito, Psicologia ou Administração. As vagas são para São Paulo e o inglês avançado é um dos requisitos para conquistar o cargo. Os futuros engenheiros podem se inscrever pelo link https://bit.ly/2pTLSiv e os estudantes dos demais cursos no https://bit.ly/2LWdEDm.

A empresa oferece bolsa de estágio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Os estagiários irão trabalhar na sede Brasil da empresa, em um programa composto por capacitações internas, avaliações de performance, feedbacks semestrais, entre outras atividades, e terão a oportunidade de vivenciar de perto a realidade de sua área em um dos projetos da Techint E&C no Brasil. Roraima, Maranhão, Minas Gerais e Rio de Janeiro são alguns dos estados em que a empresa possui projetos em andamento. A Techint E&C conquistou no último ano prêmios como o 100+ Inovadoras (realizado pela IT Mídia) e o de Diversidade (da Revista Exame), ambos na categoria de construção, reconhecendo o foco e investimentos nessas áreas.

Sobre a Techint E&C - A Techint Engenharia e Construção é uma empresa que oferece serviços integrados de gestão de projetos, engenharia, fornecimento e construção em nível global, para grandes obras de infraestrutura. A empresa faz parte do grupo industrial Techint, tem forte atuação nos países da América Latina e realiza projetos na Europa, África e Oriente Médio. Está há mais 70 anos no Brasil, há 40 no mercado offshore e tem uma unidade especializada em offshore em Pontal do Paraná, onde conduziu a P-76, que gerou mais de 5.000 empregos no pico da obra e contou com 70% de mão de obra local.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13