Rio Grande do Sul

Sulgás lança novo edital de patrocínios

Redação TN Petróleo/Assessoria
23/02/2021 13:13
Visualizações: 436

Publicidade

A Sulgás abriu, nesta segunda-feira(22), o Edital 01/2021 do Programa Sulgás de Patrocínio Sociocultural e Esportivo. Serão selecionados projetos incentivados pelas leis federais da Cultura, Audiovisual, Esporte, Funcriança e Lei do Idoso. O prazo de inscrição de proponentes para habilitação encerra em 12 de março. Os projetos serão avaliados por uma comissão interna, e o resultado está previsto para maio. O processo será totalmente online e gratuito, através do site www.programasulgasdepatrocinio.com.br.

Resultados em 2020

O ano de 2020 foi desafiador para as áreas da cultura, esporte e ação social e o Programa Sulgás de Patrocínio Sociocultural e Esportivo, uma das principais ferramentas de responsabilidade social da Companhia, seguiu ativo. No ano que passou, foram destinados R$ 2,85 milhões para 30 projetos incentivados pelas leis federais e estaduais, valor que foi integralmente abatido do imposto de renda ou do ICMS devido.

Conforme informação recebida da Secretaria de Estado da Cultura, a Sulgás figurou entre os maiores incentivadores do segmento no RS no último ano, ao lado de Braskem, Natura, Gerdau e Ambev, utilizando créditos de ICMS para apoio aos projetos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13