Premiação

Sotreq recebe prêmio de Melhor Suporte ao Produto

Redação/Assessoria
11/01/2018 21:12
Visualizações: 622

A Sotreq, empresa com 76 anos de atuação no mercado e uma das maiores provedoras de soluções, produtos e sistemas Cat®, recebeu, pela segunda vez, o prêmio de melhor Suporte ao Produto do Brasil, na categoria de Equipamentos de Terraplanagem, na 12ª edição do evento Tendências no Mercado da Construção.

Realizado pela Sobratema (Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração), o evento reuniu mais de 300 pessoas, entre empresários, engenheiros, profissionais da indústria, representantes de entidades setoriais, formadores de opinião, autoridades do governo Estadual e jornalistas.

“A premiação destaca nossa missão de contribuir com a eficiência e sustentabilidade dos nossos clientes e demonstra nosso comprometimento com os mesmos. A Sotreq respeita os acordos das relações, valoriza o time de clientes e busca constantemente superar nossos desafios”, descreve Fabio Momberg, gerente comercial na Sotreq.

De acordo com Eduardo Coli, gerente corporativo da Sotreq, o prêmio levou em consideração a facilidade da companhia em realizar negócios, quesito no qual a empresa apresentou uma pontuação expressiva, o que ratifica a missão de “ser uma empresa extraordinária para se trabalhar e fazer negócios de forma sustentável”.

“É a segunda vez que conquistamos esse feito e isso solidifica a nossa posição no mercado, principalmente, ao considerar que detemos o maior market share, fator este que nos possibilitou a obtenção da excelência”, descreve.

Para Momberg, fatores como ter o melhor suporte ao produto de máquinas para construção do Brasil, ser uma organização que sempre cumpre os prazos traçados e o fato de ter a melhor cobertura de máquinas, peças e serviços do País, foram decisivos para a Sotreq ganhar na categoria.

“Nós formamos uma parceria com o nosso cliente buscando uma relação sustentável e positiva. O Suporte ao Produto está em nosso DNA, além disso, nosso atendimento às demandas, nosso empenho na criação de soluções e, por fim, a nossa capacidade de colocar tudo em prática superando os desafios, nos diferenciam como fornecedores”, conclui.

Sobre a Sotreq

Com 76 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19