acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Premiação

Quatro prêmios internacionais para o Capítulo Estudantil SPE Ufes. Parabéns a todos!

16/07/2018 | 17h05
Quatro prêmios internacionais para o Capítulo Estudantil SPE Ufes. Parabéns a todos!
Divulgação Divulgação

O Capítulo Estudantil SPE Ufes ao decorrer do primeiro semestre de 2018 foi agraciado com quatro premiações internacionais, sendo elas: Team Total 2018, Renovação da Plataforma OnePetro, Gold Standard e Regional Service Award.

Essas premiações representam para o Capítulo o reconhecimento de muito esforço da diretoria, trainees, faculty advisor e colaborados nos últimos tempos. Assim, o Capítulo mostra que com dedicação e competência sonhos se tornam realidade e obstáculos podem ser superados.

1)Team Total 2018

O Team Total é o programa de subsídios anuais da empresa Total que apoia projetos, desafios e atividades educacionais organizadas por equipes de estudantes e associações em todo o mundo. O Team Total ajuda os alunos com seus estudos, projetos extra-curriculares e humanitários, permitindo que associações de estudantes e Capítulos Estudantis organizem uma série de atividades, incluindo viagens de campo e participação em conferências internacionais.

Para a edição de 2018 do Team Total, o Capítulo Estudantil SPE Ufes foi um dos 18 times selecionados, mediante o projeto 9º Petroufes – Evento anual do setor de óleo e gás.

2) Renovação da Plataforma OnePetro

A Plataforma OnePetro é a maior database de Engenharia de Petróleo do mundo, possuindo mais de 180 mil papers em 18 periódicos diferentes. Ele é organizado e disponibilizado pela Society of Petroleum Engineers e disponibilizado às Universidades com um certo investimento.

A Diretoria do Capítulo juntamente com seu Sponsor, conseguiram novamente a renovação à essa importantíssima plataforma para todos os estudantes, professores e funcionários da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus São Mateus, de forma gratuita. Os custos da assinatura da plataforma nos foi concedido pelo programa OnePetro Grant.

3) Gold Standard

O Gold Standard é a segunda maior premiação disponibilizada pela Society of Petroleum Engineers. Essa premiação visa reconhecer os capítulos estudantis que obtiveram um nível admirável de qualificação nas atividades desenvolvidas ao decorrer do ano, a nível mundial.

4) Regional Service Award

O Regional Service Award reconhece contribuições excepcionais prestadas a Society of Petroleum Engineers no nível regional. O prêmio foi concedido ao faculty advisor do Capítulo, o professor Oldrich Joel Romero, pelo trabalho, apoio e esforço para com o Capítulo nos últimos meses

 



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar