Oportunidade

Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UFSCar vai até 22 de novembro

Redação/Assessoria
14/11/2019 11:00
Visualizações: 308

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais (PPGERN) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até o dia 22 de novembro nos processos seletivos para seus cursos de mestrado e de doutorado, com ingresso em 2020. São três linhas de pesquisa: Indivíduos e Populações; Comunidades e Ecossistemas; e Aplicações ecológicas. Estão sendo oferecidas 17 vagas para o mestrado e 11 para o doutorado.

Para o mestrado, o processo seletivo é composto por prova escrita de Ecologia e entrevista (etapa eliminatória), prova de Inglês (classificatória) e análise curricular (classificatória). Para o doutorado, há análise de proposta de pesquisa e do currículo em uma primeira etapa e arguição oral da proposta e entrevista na segunda etapa, ambas eliminatórias. Todos os detalhes estão nos editais disponíveis no site do Programa, em www.ppgern.ufscar.br.

O PPGERN, pioneiro em sua área, foi criado em 1976. Desde então, formou 598 mestres e 749 doutores. Mais informações também podem ser conferidas no site www.ppgern.ufscar.br.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13