PPSA

Pré-Sal Petróleo promove sua primeira mudança organizacional

Redação TN Petróleo/Assessoria PPSA
16/10/2020 13:55
Visualizações: 589

A Pré-Sal Petróleo (PPSA) promove sua primeira mudança organizacional, redefinindo as áreas de atuação entre suas diretorias. A iniciativa foi planejada para atender ao aumento da demanda de trabalho dos últimos dois anos. Quando a estrutura foi criada, em 2013, a companhia fazia a gestão apenas do contrato de partilha de produção de Libra e contava com 30 empregados de livre provimento. Hoje são 17 contratos, 58 empregados e cerca de 30 prestadores de serviço. As mudanças fazem parte do novo regimento interno da empresa e foram aprovadas pelo Conselho de Administração.

Na nova estrutura, Paulo Carvalho, diretor Técnico e de Fiscalização, passa a responder pelas superintendências de Exploração, Reservatórios e Desenvolvimento e Produção. Antes, apenas a superintendência de Desenvolvimento estava em sua diretoria. As demais ficavam sob o comando do diretor de Gestão de Contratos, Osmond Coelho Junior. A superintendência de Comercialização de Petróleo e Gás e a gerência de Tecnologia de Informação que estavam sob o comando de Carvalho passaram para o diretor de Administração, Finanças e Suporte Corporativo, Samir Awad, que também continua respondendo pelas gerências de RH e Suporte Corporativo, Controle e Finanças e Licitação e Contratos.

Osmond Coelho Junior segue responsável pelas sete gerências Executivas de Contratos, que respondem pela liderança e gestão dos contratos de partilha da produção, bem como pela representação da União nos procedimentos de individualização da produção. Essas gerências presidem os Comitês Operacionais dos consórcios dos contratos de partilha de produção. Em sua diretoria, também consta a Coordenação Técnica de Gestão de Projetos e Contratos, além de uma Assessoria Especial.

Confira o novo organograma: http://www.presalpetroleo.gov.br/ppsa/conteudo/organograma-setembro-2020.pdf

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19