Oportunidade

Pós-graduação em engenharia elétrica da UFSCar está com inscrições abertas

Redação/Assessoria UFSCar
17/06/2020 12:56
Visualizações: 386

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até 21 de junho de 2020 para ingresso no curso de mestrado regular, com início previsto para o segundo semestre de 2020.

O PPGEE oferece três linhas de pesquisa: Processamento Digital de Sinais, com as sublinhas “Processamento de Sinais Biomédicos”, “Processamento de Sinais para Sistemas Mecatrônicos” e “Visão Computacional”; Fotônica - Materiais e Dispositivos, com as sublinhas “Dispositivos aplicados à Fotônica” e “Optoeletrônica”; e Smart Grids, com as sublinhas “Planejamento, Análise e Operação” e “Eletrônica de Potência e Processamento de Energia”.

Podem participar do processo seletivo portadores de diploma de ensino superior ou, provisoriamente, de certificado ou documento equivalente. Toda a documentação prevista no edital para a inscrição deverá ser enviada ao e-mail ppgee@ufscar.br, com o assunto “Inscrição no Edital PPGEE/UFSCar n. 001/2020”.

Institucional

O candidato deve enviar os seguintes documentos para solicitar sua inscrição no processo seletivo: ficha de inscrição preenchida, cópia do currículo Lattes atualizado, documentação comprobatória das informações do currículo Lattes, cópia legível do CPF, do RG, do histórico escolar da graduação e do diploma do curso de graduação ou do certificado de conclusão de curso.

O processo seletivo terá duas etapas. A primeira, de caráter classificatório e eliminatório, avaliará os candidatos por análise do currículo e do histórico escolar. A segunda etapa consistirá de entrevista estruturada dos candidatos aprovados na primeira etapa, com caráter classificatório e eliminatório.

O resultado final será divulgado entre os dias 21 e 25 de julho, na Secretaria do PPGEE e no site da UFSCar.

Mais informações em: www.ppgee.ufscar.br/pt-br/processo-seletivo/mestrado-1

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19