Oportunidade

Pós-doutorado em mecânica computacional em Centro de Pesquisa em Engenharia

Redação/Assessoria Fapesp
23/01/2020 10:34
Visualizações: 421

O Centro de Pesquisa em Engenharia em Produção de Energia e Inovação (EPIC) oferece uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado na área de mecânica computacional. O prazo de inscrição vai até 31 de janeiro 2020.

O EPIC é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela Equinor Brasil Energia, com sede na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O pós-doutorando participará do subprojeto “Métodos Multiescala para Simulação Numérica de Reservatórios” e desenvolverá pesquisa no tema “Aplicação de métodos multiescala para desenvolver modelos de prototipagem”, sob supervisão do professor Philippe Devloo.

Os candidatos devem ter doutorado em mecânica computacional ou área correlata. Também é desejável conhecimentos em desenvolvimento de software ou em engenharia de reservatórios.

A inscrição pode ser feita pelo e-mail do professor Devloo (philippedevloo1958@gmail.com). Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3376.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Divulgação

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.