Engenharia de Reservatórios

Oportunidade: Pós-doutorado em Engenharia de Reservatórios com Bolsa da Fapesp

Redação/Assessoria Fapesp
19/02/2019 12:07
Oportunidade: Pós-doutorado em Engenharia de Reservatórios com Bolsa da Fapesp Imagem: Cortesia Equinor Visualizações: 304

Uma vaga de pós-doutorado com bolsa da FAPESP na área de Engenharia de Produção está disponível no Centro de Pesquisa em Engenharia em Reservatórios e Gerenciamento de Produção de Petróleo, um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP em parceria com a Equinor Brasil Energia, que tem sede na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O prazo de inscrição termina no dia 22 de fevereiro de 2019.

O candidato selecionado para a vaga desenvolverá pesquisa no tema “Avaliação de poços inteligentes em gerenciamento de reservatórios de ciclo fechado baseados em modelos”, sob supervisão do pesquisador responsável Denis J. Schiozer.

Exige-se que o candidato tenha obtido título de doutorado em Engenharia ou áreas correlatas. Conhecimento em engenharia de reservatórios e em simulação numérica de reservatórios é desejável.

Os interessados pela vaga devem enviar e-mail para os professores Denis Schiozer (denis@unicamp.br) e Susana Santos (sgsantos@cepetro.unicamp.br), informando o código da vaga no assunto do e-mail. Junto devem ser anexados currículo completo e histórico escolar, incluindo o coeficiente de rendimento, uma carta de interesse, duas cartas de recomendação, publicações científicas, dissertação de mestrado e tese de doutorado.

Uma entrevista será marcada após a avaliação dos documentos. Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2648.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19