Oportunidade

Oportunidade de pós-doutorado em engenharia de produção e de manufatura na Unicamp

Redação/Assessoria Fapesp
14/02/2020 11:16
Visualizações: 349

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e de Manufatura (PPGEPM) da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA-Unicamp), campus de Limeira, oferece uma oportunidade de pós-doutorado. Inscrição até 6 de março de 2020.

Os candidatos devem ter título de doutor e interesse em desenvolver projeto de pós-doutorado em temas aderentes a área de engenharia de produção e de manufatura.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail posgrad@fca.unicamp.br. Anexar à mensagem cópias de documentos pessoais, dos diplomas de graduação, mestrado e doutorado, currículo Lattes atualizado, plano de trabalho, termo de aprovação de um professor credenciado no PPGEPM e carta de recomendação pelo professor que será o supervisor do pós-doutorando.

A comissão de pós-graduação do PPGEPM fará a classificação dos candidatos em função da documentação recebida. Os resultados da seleção serão divulgados até o dia 13 de março.

Mais informações em: https://bit.ly/2OacvZW

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.