Produção

Opep e Rússia se aproximam de acordo para corte de produção de petróleo em 2019

Reuters, 05/12/2018
05/12/2018 19:58
Visualizações: 247

Um importante comitê de monitoramento da Opep e de seus aliados, incluindo a Rússia, entrou em acordo nesta quarta-feira sobre a necessidade de um corte de produção em 2019, disseram duas fontes com conhecimento da decisão, acrescentando que os debates sobre o volume e a diretriz para os cortes estão em andamento.

O comitê, conhecido como Comitê de Monitoramento Ministerial Conjunto, que inclui a Arábia Saudita e a Rússia, reuniu-se em Viena nesta quarta-feira, um dia antes do encontro entre os integrantes da Organização dos Países Exportadores de Petróleo.

A Arábia Saudita tem tentado persuadir a Rússia a reduzir substancialmente a sua produção de petróleo junto com a Opep no ano que vem, em um esforço para interromper o declínio dos preços da commodity e evitar outro superávit global.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20