Startups

Novo edital para soluções de rápida implantação é divulgado pela Petrobras

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
24/11/2020 22:04
Novo edital para soluções de rápida implantação é divulgado pela Petrobras Imagem: Divulgação Visualizações: 344

A Petrobras lança nesta terça-feira, (24/11), uma chamada pública de soluções de startups ou outras empresas, capazes de atender demandas da companhia nas áreas de Saúde, Segurança Operacional, Otimização e Automação de Processos. É o primeiro edital da Petrobras nesse modelo que visa testar internamente soluções inovadoras para a empresa, mas validadas ou em fase de validação no mercado.

“Este piloto faz parte da estratégia de inovação aberta da companhia, na qual buscamos a implantação de ideias criativas com alto potencial de impacto em produtividade ou segurança no setor de petróleo, gás e energia, acelerando o desenvolvimento do nosso ecossistema de inovação”, afirma o diretor de Transformação Digital e Inovação da Petrobras, Nicolás Simone.

As inscrições seguem até 7 de dezembro e podem ser feitas por meio do link: https://petrobr.as/editalsolucoes . A previsão é de que a lista das selecionadas saia antes do fim do ano.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13