Pessoas

Nelson Tanure deixa o conselho de administração de Petro Rio

Redação/Assessoria
18/11/2019 11:09
Visualizações: 900

A Petro Rio comunica aos seus acionistas e ao mercado que Nelson Sequeiros Rodriguez Tanure apresentou, por motivos de ordem pessoal, sua renúncia ao cargo de membro do Conselho de Administração.

Desse modo, em reunião realizada no último dia 13 de novembro de 2019, o Conselho de Administração deliberou pelo recebimento e aceitação da renúncia apresentada, deixando Nelson Sequeiros Rodriguez Tanure de exercer as atribuições de Conselheiro da Administração da Companhia. Na mesma ocasião, o Conselho de Administração, após deliberação, elegeu Emiliano Fernandes Lourenço Gomes ao cargo de membro do Conselho de Administração. Emiliano Gomes é diretor Jurídico, Regulatório e de Gestão na PetroRio, tendo ingressado na empresa em 2015 e participado ativamente do processo de turnaround da Companhia. Trabalhou anteriormente em empresas como Vesper, Docas Investimentos, Globo.com, e Intelig, onde foi Diretor Jurídico e Regulatório.

A Administração da Companhia agradece a Nelson Tanure pelos relevantes serviços prestados ao longo de sua trajetória como membro do Conselho de Administração e deseja sucesso ao Sr. Emiliano Gomes.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20