ANP

Lançamento do aplicativo "ANP E&P" com informações de E&P e participações governamentais no Brasil

Redação/Assessoria ANP
02/02/2018 20:13
Visualizações: 294

A ANP lança nesta segunda-feira (05/02) o aplicativo "ANP E&P", que disponibiliza consultas a dados de exploração e produção de petróleo e gás natural e de participações governamentais no País, desde a criação da Agência. Com essa iniciativa, a ANP contribui para maior transparência e agilidade nas informações prestadas à sociedade e ao mercado sobre o setor no Brasil.

O aplicativo está disponível para download gratuito para os sistemas Android e IOS. É possível acessá-lo online e offline – no último caso, sem acesso às notícias e fotos.

A ferramenta disponibiliza todas as notícias publicadas no Portal da ANP, atualizadas automaticamente, e três módulos com dados e estatísticas do setor, com atualizações periódicas informadas aos usuários, que podem escolher o melhor momento para baixá-las.

Serviço:

Data: segunda-feira (05/02)

Hora: 14h30

Local: Auditório ANP, Av. Rio Branco, 65, 13o. andar

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13