Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Evento online

Junto com Petrobras e Ambev, Gympass discute a importância do acesso ao bem-estar dentro das empresas

16/04/2021 | 12h52

No próximo dia 20, terça-feira, às 11h, o Gympass irá promover um webinar para discutir a importância da acessibilidade no bem-estar a colaboradores de todos os perfis e cargos. Com moderação da líder do Gympass no Brasil, Priscila Siqueira, o encontro contará com a presença da diretora de Saúde Mental, Diversidade e Inclusão da AMBEV, Mariana Holanda, e do gerente geral de Saúde Ocupacional da Petrobras, Marcos Marinho.

Na ocasião, serão explorados temas como: motivações para a criação de um programa de qualidade de vida, a importância de manter os colaboradores ativos e saudáveis e como tornar o benefício de qualidade de vida acessível a todos os funcionários.. O desafio é conseguir engajar as pessoas e mostrar o universo infinito de possibilidades que se tem para cuidar da saúde física, mental e emocional dentro de casa.

Divulgação

"O compromisso com o bem-estar e, automaticamente, com o autoconhecimento é o nosso principal desafio e solução se quisermos alcançar um patamar sustentável no dia a dia. E essa responsabilidade é totalmente compartilhada", diz Mariana, da AMBEV.

A discussão em torno de programas e ações sobre saúde dos colaboradores há muito tempo é abordada, principalmente nas áreas de RH das empresas. Porém, o assunto nunca foi tão falado como hoje em dia, a atenção foi redobrada e sempre será uma pauta desafiadora para as empresas e lideranças. Afinal, a promoção do bem-estar beneficia, não somente o colaborador, mas também todos que estão em contato com ele, seja no ambiente familiar como empresarial, acarretando inúmeros benefícios, como controle de estresse, diminuição do absenteísmo , riscos menores de doenças, otimização das entregas e resultados.

Para Marinho, da Petrobras, "mais do que viabilizar programas de bem-estar para os colaboradores, condição essencial para a sustentabilidade das organizações, precisamos viabilizar a transformação dos pilares desses programas em cultura."

Divulgação

Com a pandemia, além da mudança do comportamento e formato de trabalho e de vida, a importância de ter um programa de qualidade que dê acesso ao bem-estar de acordo com as necessidades e contextos de cada colaborador veio para ser debatido. E, pensando nisso, em 2021 o Gympass estará atento a ideias inovadoras que ajudem a consolidar a missão das empresas de garantirem que todo o ecossistema envolvido esteja se beneficiando. Oferecendo uma gama de soluções de bem-estar que se adapta às necessidades de cada usuário, de forma híbrida e abrangente.

Quer participar do webinar "A importância da acessibilidade no bem-estar"? Acesse aqui e faça sua inscrição de forma gratuita.

 



Fonte: Redação TN Petróleo/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar