Oportunidade

FSP-USP recebe inscrições para o mestrado profissional

Redação TN Petróleo/Assessoria
22/09/2020 12:46
Visualizações: 412

O Programa de Pós-Graduação Ambiente, Saúde e Sustentabilidade da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP) recebe inscrições até 16 de outubro de 2020 para o curso de mestrado profissional.

O programa tem o objetivo de formar mestres direcionados para o desenvolvimento de produtos e processos visando ao desenvolvimento de tecnologias e inovações para as necessidades socioambientais.

Há duas linhas de pesquisa: “Estudos urbanos e regionais para a sustentabilidade” e “Gestão ambiental, de sistemas urbanos e inovação na perspectiva da sustentabilidade”.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da FSP-USP, preencher seus dados pessoais e inserir os seguintes documentos em PDF: currículo Lattes, carta de interesse e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200.

O processo seletivo será realizado em três fases. A primeira terá caráter eliminatório e será constituída por duas provas escritas, uma em proficiência na língua inglesa e uma prova de português. Na segunda fase, os candidatos serão avaliados pelo currículo e pelo projeto de pesquisa apresentados. Na terceira fase, os candidatos serão convocados para arguição, que será realizada de forma virtual por meio do Google Meet, no período de 1º a 11 de dezembro de 2020.

O resultado final contendo a lista dos candidatos aprovados no processo seletivo será divulgado até 16 de dezembro de 2020, no site do programa.

Mais informações em: https://bit.ly/3lhqdZQ.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19