Evento

"Fórum de Implementação Tecnológica" no setor de bioenergia acontece nos dias 24 e 25 de abril em São Paulo. Todos lá!

Redação/Assessoria UDOP
17/04/2019 16:55
Visualizações: 243

Qual seria o resultado da aplicação de toda a tecnologia disponível hoje no setor da bioenergia e que não é aplicada? Esta é uma pergunta muito frequente em rodas de executivos e profissionais que trabalham diariamente com o objetivo de melhorar os rendimentos operacionais e a produtividade no campo.

Hoje, uma enorme gama de tecnologia está na prateleira, mas sem acesso às usinas. Um enorme hiato entre esta tecnologia e as agroindústrias impede, muitas vezes, que seus resultados sejam colhidos.

Visando estreitar esse distanciamento entre a tecnologia e seus resultados efetivos, a UDOP formatou o Fórum de Implementação Tecnológica, evento que passou a integrar a grade de eventos da entidade neste ano de 2019.

O Fórum UDOP acontecerá na próxima semana, nos dias 24 e 25 de abril, no Campus da UNIP, em Araçatuba, e terá um formato inovador, que vai priorizar a integração entre o público, os debatedores e os moderadores dos 48 painéis divididos nas 8 salas temáticas do Fórum.

As salas temáticas estão divididas entre os temas: Agronômico; Controladoria, Planejamento e Custos; DHO - Desenvolvimento Humano Organizacional; Industrial; Mecanização/Automotiva; SSMT - Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Participe do Fórum e leve para sua unidade o passo a passo da aplicação tecnológica e seus resultados. O evento também oferece o melhor networking do setor. Não fique de fora!

Inscrições:  Ainda dá tempo de se inscrever, basta acessar o portal do evento no www.udop.com.br/forum ou clicando aqui. Associadas UDOP têm direito a 25 inscrições isentas cada.

Serviço

Fórum de Implementação Tecnológica

Data: 24 e 25 de abril (quarta e quinta-feira)

Local: UNIP Araçatuba - Rua Baguaçu, 1939 - Panorama - Araçatuba/SP

Informações e inscrições: www.udop.com.br/forum

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19