Evento

FGV realiza seminário internacional sobre integração energética

Bento Albuquerque, ministro de Estado de Minas e Energia; Gustavo Montezano, presidente do BNDES; e André Pepitone da Nóbrega, diretor-geral da ANEEL, são alguns dos convidados

Redação/Assessoria
23/09/2019 18:40
Visualizações: 323

Para aprofundar o conhecimento sobre o assunto “Transição e Integração Energética nos Países Ibero-americanos” a partir da discussão de iniciativas inovadoras, a Fundação Getulio Vargas (FGV), a Associação Iberoamericana de Entidades Reguladoras de Energia (ARIAE), a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e a PUC Chile e a Fundação Getulio Vargas (FGV), realizam em parceria, no dia 27 de setembro, o Seminário Internacional de Transição e Integração Energética nos países iberoamericanos. O evento será realizado no Centro Cultural FGV/ Sede da FGV, das 8h30 às 18h, no Rio de Janeiro.

O evento reunirá autoridades nacionais e internacionais para debater, em três painéis, as experiências integração energética nos países ibero-americanos; a abertura de mercado no cenário de transição energética; e os desafios da integração das energias renováveis à rede.

Institucional

Serviço

Seminário Internacional de Transição e Integração Energética

Data: 27 de setembro de 2019

Horário: 8h às 19h

Local: Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186, Rio de Janeiro-RJ)

Inscrições: http://www.fgv.br/eventos/?P_EVENTO=4813&P_IDIOMA=0 (até 23 de setembro)

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19