Oportunidade

FEA-USP recebe inscrições para doutorado em Economia do Desenvolvimento

Redação TN Petróleo/Assessoria Fapesp
08/04/2021 12:54
Visualizações: 472

O Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária da Universidade de São Paulo (FEA-USP) está com processo seletivo aberto para o doutorado na área de Economia do Desenvolvimento.

O objetivo é formar profissionais e pesquisadores para desenvolver estudos em diferentes temas relacionados ao desenvolvimento econômico.

InstitucionalAs disciplinas obrigatórias, todas elas bimestrais, são as seguintes: Teorias do Desenvolvimento Econômico I e II, Economia Brasileira I e II, História das Ideias Econômicas I e II, Macroeconomia do Desenvolvimento I e II e Econometria.

São oferecidas até 15 vagas. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até o dia 26 de abril de 2021 por meio de formulário eletrônico disponível na página do programa.

Os candidatos deverão apresentar a seguinte documentação: formulário de inscrição on-line preenchido, carta de interesse com no máximo cinco páginas, currículo Lattes atualizado, cópia do diploma e do histórico escolar da graduação, histórico escolar do mestrado ou do doutorado das disciplinas cursadas, dissertação de mestrado ou tese de doutorado.

O processo seletivo terá duas etapas. Na primeira, os candidatos serão classificados pela comissão de seleção de acordo com documentação entregue. A segunda consistirá de apresentação e arguição dos documentos, presencial ou remotamente.

O resultado final será divulgado em 16 de junho.

Mais informações em: https://bit.ly/3pGrCLh.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13