Webinar Gratuito

Fabricante de EPIs promove webinars gratuitos sobre proteção visual e detecção de gases

Redação TN Petróleo/Assessoria
22/05/2020 21:17
Visualizações: 432

A MSA Safety promove no próximo dia 26 de maio, terça-feira, às 14h, um webinar gratuito com o tema "Proteção Visual: Importância, Tipos de Proteção, Aplicações e Contexto COVID-19". Este seminário online contará com a condução do palestrante Eric Souza, gerente de Produtos para Proteção à Cabeça, Olhos, Face e Auditivo na MSA.

Já nos dias 02 e 09 de Junho, às 14h, ocorrerão os webinars sobre detecção fixa de gases, contando com as palestras de Felipe Claudiano, gerente de Produtos para de Gases e Chama na MSA e Felipe Krejci, gerente de Vendas para Detecção Fixa de Gases e Chama na MSA. Acompanhe as páginas do Facebook e LinkedIn da MSA para garantir sua vaga.

Fundada em 1914 nos Estados Unidos e com unidade no Brasil desde 1969, a MSA é líder mundial em tecnologia e produtos de segurança para os trabalhadores, principalmente para aqueles que trabalham em condições de risco. A empresa já promoveu webinars sobre proteção contra quedas, proteção facial e uma série de 4 webinars sobre proteção respiratória incluindo esclarecimentos acerca de dúvidas inerentes aos riscos e soluções para conter a contaminação pela Covid-19 no ambiente de trabalho; eventos que contaram com mais de 6 mil inscritos.

“No contexto da Covid-19, as dúvidas mais frequentes são a respeito de diferenças entre as opções de respiradores, óculos e protetores faciais, manuseio correto e tipos de proteção mais adequados. Além disso, há perguntas de como higienizar os EPIs para evitar contaminação pelo novo coronavírus", explica Francine Santos, gerente regional de marketing da MSA.

Institucional

Serviço - Eventos Gratuitos:

Webinar: “Proteção Visual: Importância, Tipos de Proteção e Aplicações e Contexto COVID-19”

Quando: 26 de Maio, às14:00, Horário de Brasília

Inscrição pelo link: https://bit.ly/2Lo437u

--

Webinar: “Boas Práticas para Uso, Instalação e Especificação de Sistemas de Detecção Fixa de Gases”

Quando: 02 de Junho, às 14:00, Horário de Brasília

Inscrições via Redes Sociais: https://www.linkedin.com/company/msa-the-safety-company/ e https://www.facebook.com/MSAsafetyLARatlantic/

--

Webinar: “Principais Tecnologias para Detectores Fixos de Gases e suas Aplicações”

Quando: 09 de Junho, às 14:00, Horário de Brasília

Inscrições via Redes Sociais: https://www.linkedin.com/company/msa-the-safety-company/ e https://www.facebook.com/MSAsafetyLARatlantic/

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13