Posse

Fabio Nossaes é nomeado presidente e CEO da GE Grid Solutions na América Latina

Redação/Assessoria
11/04/2019 21:17
Visualizações: 459

Institucional

A GE Grid Solutions, negócio responsável pelas soluções em Transmissão e Distribuição de energia, anuncia Fabio Nossaes como presidente e CEO para a América Latina. O executivo sucede a Emanuel Bertolini, que assumiu a posição de Chief Commercial Officer da mesma divisão da companhia em nível global.

Nossaes, que anteriormente ocupava o cargo de líder de Sistemas Turnkey e Operações de Grid Solutions na América Latina, terá o desafio de liderar a organização comercial para posicionar o negócio, estabelecer e manter relações produtivas com clientes, visando crescimento com foco no cliente. Ele está baseado em São Paulo, sede da GE na América Latina.

Com mais de 20 anos de experiência no setor, Fabio iniciou sua carreira em 1997, na área de energia, e possui passagens pela ABB e Alstom, onde atuou em diferentes cargos de gerência e direção. Antes de vir para o negócio de Grid Solutions, o executivo se destacou na liderança da operação da GE Hydro na China.

Fabio Nossaes é bacharel em Engenharia Mecânica pela FEI, possui MBA de Executivo Internacional pela Universidade de São Paulo (USP) e Curso de Especialização em Administração para Graduados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre a GE Renewable Energy - A GE Renewable Energy é um negócio de U$ 15 bilhões que combina um dos mais abrangentes portfólios da indústria de energia renovável e oferece soluções completas para seus clientes, que exigem energia limpa, acessível e confiável. Combinando soluções para a geração de energia eólica onshore e offshore, aerogeradores, hidrelétricas, armazenamento de energia, usinas solares e transmissão e distribuição, além de oferecer serviços digitais e sistemas híbridos renováveis, a GE Renewable Energy já instalou mais de 400 GW de energia renovável limpa e equipou mais de 90% das concessionárias de energia em todo o mundo com suas soluções. Com quase 40.000 funcionários em mais de 80 países, a GE Renewable Energy cria valor para os clientes que buscam potencializar o mundo com elétrons verdes acessíveis, confiáveis e sustentáveis.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13