Premiação

Estaleiros do Brasil recebe o prêmio Melhores Fornecedores Petrobras 2018, na categoria “Obras de Engenharia"

Redação/Assessoria
11/04/2019 21:57
Visualizações: 440

Institucional

EBR sagrou-se vencedora do prêmio Petrobras “Melhores Fornecedores Petrobras 2018”, na categoria “Obras de Engenharia”, incluindo também a subcategoria construção e montagem, realizada no dia 29.03.2019, no Edifício Sede da Petrobras no Rio de Janeiro.

O objetivo do prêmio foi reconhecer a boa performance de empresas na entrega de produtos e serviços, sendo avaliados critérios como qualidade, prazo, boas práticas de gestão, alinhamento aos padrões de SMS e a busca da conformidade e integridade.

A premiação teve o foco em reconhecer os fornecedores que tenham participação relevante pela entrega de produtos e serviços com geração de valor, excelência e fortalecimento do espírito de colaboração e parceria, contribuição do desempenho em qualidade, prazo, gestão, SMS, conformidade, ética e integridade.

A empresa foi laureada por sua performance na execução do projeto FPSO P-74, que foi entregue 80 dias antes do prazo. A P-74 é uma plataforma da Petrobras que tem capacidade de produzir até 150 mil barris/dia e comprimir 6 milhões m3 de gás por dia, e encontra-se em operação no campo de Búzios na Bacia de Santos, Brasil.

O projeto P-74, executado pela EBR, em seu estaleiro localizado na cidade de São José do Norte (RS), teve como escopo o fornecimento de serviços de Engenharia de Detalhamento, Gerenciamento do Projeto, Compras de Materiais e Equipamentos, Construção, Montagem, Integração e Comissionamento da planta de processo “Topside”, além da conclusão do casco da unidade (Carryover) e assistência a operação offshore.

Para Mauricio Godoy, presidente da Estaleiros do Brasil (EBR) é uma honra receber esse prêmio. “Ser reconhecido por um importante cliente como a Petrobras, é motivo de orgulho para todos os que participaram da execução desse empreendimento. Continuamos investindo em nosso parque fabril e no desenvolvimento humano para aumentar nossa competitividade e consequentemente atender cada vez melhor aos nossos clientes”.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20