Oportunidade

Escola Politécnica da USP tem vagas para pós-graduação em engenharia de produção

Redação TN Petróleo/Assessoria Fapesp
21/07/2021 12:58
Visualizações: 514

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) recebe inscrições até 27 de julho de 2021 para o processo seletivo dos cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP).

DivulgaçãoO programa possui cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira; Gestão de Operações e Logística; Gestão da Tecnologia da Informação; Qualidade e Engenharia do Produto; e Trabalho, Tecnologia e Organização.

O processo seletivo é composto por duas fases eliminatórias. A primeira fase acontecerá no dia 11 de agosto e consistirá de exame de conhecimentos relativos à engenharia de produção e exame de proficiência em língua inglesa. A segunda será realizada entre os dias 24 e 26 de agosto e consistirá na avaliação do projeto de pesquisa e entrevista dos candidatos.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar e-mail, obrigatoriamente com o título “INSCRICAO_Q03_2021_NomeCompleto”, para ppgep@usp.br, contendo os seguintes documentos digitalizados: CPF, RG, uma foto recente com fundo branco, ficha de inscrição preenchida e assinada e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200.

O resultado final será divulgado no dia 3 de setembro de 2021, pelo site do PPGEP. As datas de matrícula e início das aulas seguirão o calendário oficial da USP.

 Mais informações: https://bit.ly/3qwVH0S.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19