Biocombustíveis

EPE lança a Décima Primeira Edição da Análise de Conjuntura dos Biocombustíveis - Ano 2019

Redação/Assessoria MME
06/07/2020 14:14
EPE lança a Décima Primeira Edição da Análise de Conjuntura dos Biocombustíveis - Ano 2019 Imagem: Divulgação Visualizações: 341

Este ano foi marcado pelos recordes históricos de produção de etanol e biodiesel, atingindo 36 bilhões e 5,9 bilhões de litros, respectivamente, e pelas importantes ações na implementação do RenovaBio.

A décima primeira edição da Análise de Conjuntura dos Biocombustíveis apresenta fatos relevantes do mercado de biocombustíveis ocorridos em 2019. Este ano foi marcado pelos recordes históricos de produção de etanol e biodiesel e pelas importantes ações na implementação do RenovaBio.

Essa edição, além de destacar os fatos relevantes do mercado de biocombustíveis ocorridos em 2019, traz um artigo que aborda como tema central a integração produtiva entre energia e alimentos e a resiliência do setor agroenergético, considerando os impactos da pandemia da Covid-19.

Acesse a publicação clicando aqui

Publicidade

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13