MME

EPE abre Consulta Pública do Zoneamento Nacional de Recursos de Óleo e Gás 2019

Redação/Assessoria MME
19/11/2019 11:05
EPE abre Consulta Pública do Zoneamento Nacional de Recursos de Óleo e Gás 2019 Imagem: Divulgação EPE Visualizações: 474

A Consulta Pública do “Zoneamento Nacional de Recursos de Óleo e Gás 2017-2019” foi aberta em 14 de novembro último, pela Empresa de Pesquisa Energética – EPE. O Zoneamento Nacional é um estudo contínuo, realizado pela EPE, com vistas a apoiar o Ministério de Minas e Energia - MME na elaboração do planejamento energético do país.

Seu objetivo é a consolidação de uma base de informações georreferenciadas, construída sob aspectos geológicos e econômicos, que permite representar zonas de importância petrolífera das diversas áreas do país.

Trata-se de uma ferramenta que possibilita conectar e avaliar a contribuição do setor de petróleo e gás natural ao desenvolvimento econômico nacional. Esta versão, em particular, apresenta um capítulo complementar sobre CO2 nas bacias sedimentares brasileiras.

O prazo máximo para o recebimento das contribuições à Consulta Pública é o próximo dia 05 de dezembro, por meio do formulário aqui disponibilizado: Formulário para envio de contribuições.

Você também pode acessar outras informações relativas à Consulta Pública clicando nos links abaixo:

Nota de abertura da Consulta Pública no D.O.U. em 14/11/2019

Relatório do Zoneamento Nacional de Recursos de Óleo e Gás 2019

Publicidade

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19