Posse

Engenheira Cristina Pinho é a nova secretária-geral do IBP

Redação/Assessoria IBP
13/11/2019 11:17
Engenheira Cristina Pinho é a nova secretária-geral do IBP Imagem: TN Petróleo Visualizações: 623

O Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) informa que a engenheira Cristina Pinho irá assumir o cargo de secretária-geral da instituição a partir de 14 de novembro.

Com vasta experiência no setor de óleo e gás e em funções de alta gerência, Cristina trabalhou por 31 anos na Petrobras, onde exerceu atividades de liderança nas áreas de Exploração e Produção e Logística. Será a primeira mulher a assumir esse posto no IBP.

Antes desse novo desafio no IBP, atuou como subsecretária de Petróleo, Gás e Energia do Estado do Rio de Janeiro, cargo no qual participou ativamente dos debates e de ações para a retomada do setor. Sua experiência de articulação com os diferentes stakeholders da indústria irá somar ao trabalho de renovação e reestruturação do instituto.

Cristina também integra, desde 2018, o Comitê de Diversidade do IBP, atuando como Mentora no Programa de Mentoria feminina da instituição.

O atual secretário-geral do IBP, Milton Costa Filho, vai atuar como assessor especial da Presidência do IBP.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19