ANP

Desempenho de segurança operacional em E&P é divulgado pela ANP

Redação/Assessoria ANP
11/09/2018 20:57
Visualizações: 253

A ANP está divulgando dados de acompanhamento mensal de incidentes em E&P. Estão disponíveis na página de Indicadores de desempenho mensais, na área de Segurança Operacional, os dados de janeiro a agosto de 2018.

O objetivo da Agência é ampliar o conhecimento público a respeito da segurança das atividades de exploração e produção de petróleo no mar. Esse tipo de informação já vinha sendo divulgada anualmente, tanto no Relatório anual de Segurança Operacional e Meio Ambiente, quanto nos Workshops de Segurança Operacional e Meio Ambiente (SOMA), a ANP pretende assim permitir o acompanhamento pelos diferentes setores da sociedade sobre a evolução da segurança no segmento de E&P.

Esta e outras iniciativas são a base da abordagem baseada em performance adotada pela ANP. Conheça mais sobre a regulação de Segurança Operacional e Meio Ambiente do upstream.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19