Produtos e Serviços

Demonstre sua qualidade através de certificações API

Redação TN Petróleo/Assessoria
30/06/2021 18:40
Demonstre sua qualidade através de certificações API Imagem: Divulgação Visualizações: 1837

Sejam pequenas empresas empreendedoras ou grandes corporações multinacionais, demonstrar a qualidade, segurança e produtividade da organização é chave para ter uma presença no mercado e a confiança dos clientes.

O API é uma organização internacional comprometida com a qualidade, a segurança e a produtividade no setor de petróleo e gás. As companhias que atendem às normas API para fabricação e sistema de gestão da qualidade podem se certificar e, assim, demonstrar que são empresas de classe mundial.

Para conhecer mais sobre os Programas API, acesse:

Fale conosco e solicite uma apresentação para sua empresa ou envie um e-mail para ClientServicesLatam@api.org.

Obtenha um orçamento sem compromisso, nesse link: http://qp.api.org/app-quote-monogram.aspx.

Conheça os Programas do API

Programa Monograma

Desenvolvido para fabricantes, esse programa licencia empresas a marcarem seus produtos com a marca internacionalmente conhecida do Monograma API.

A marca do API segue o seu produto garantindo que, no momento de fabricação, a sua organização zelou pela conformidade técnica com as especificações relevantes da indústria.

 

 

Certificação API Q1: Sistema de Gestão da Qualidade

Ter um sistema de gestão da qualidade de primeira linha é mais do que uma garantia para o cliente. É também ganho em produtividade, facilitação de processos de qualificação e segurança para sua companhia.

Além disso, fabricantes, prestadores de serviço de engenharia, manutenção e reparo, inspeção e ensaios podem demonstrar que possuem um sistema de gestão que contempla requisitos e controles específicos do setor de petróleo e gás por meio da certificação API Spec Q1.

 

Certificação API Q2: Sistema de Gestão da Qualidade para Prestadores de Serviço em Exploração e Produção

Prestadores de serviço em exploração e produção certificados com base na API Q2 demonstram ter implementado com efetividade um sistema de gestão da qualidade capaz de controlar todos os processos operacionais, fornecer resultados consistentes, gerenciar as mudanças com eficácia, reduzir o tempo de inatividade operacional e aumentar a satisfação do cliente em atividades críticas, tais como como construção, intervenção, produção, abandono, manutenção de poços, reparo e manutenção de equipamentos, atividades de inspeção de poços e outras relacionadas.

 

API América Latina

+55 21 3995-2358

ClientServicesLatam@api.org

www.api.org

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13