Evento online

Congresso UDOP começa na 2ª (02/08) com 56 palestras, 25 debates, 33 estudos de casos e dois bate-papos

Redação TN Petróleo/Assessoria
30/07/2021 12:50
Visualizações: 290

Serão ao todo 56 palestras, 25 debates, 33 estudos de casos e dois bate-papos. Mais de 60 horas de conteúdo rico divididos em 29 painéis de 12 salas temáticas. E tudo isso 100% virtual, ao vivo (interativo) e gratuito. Na próxima segunda-feira (2 de agosto) terá início o 14º Congresso Nacional da Bioenergia, considerado o Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Mundo. A melhor oportunidade para alavancar sua carreira e adquirir novos conhecimentos e habilidades!

Todo o Congresso será exibido através do canal do Youtube da UDOP. Os painéis ocorrerão entre os dias 2 e 20 de agosto, sempre às 10h e às 14 horas, com duas de duração para cada live.

Cerca de 200 palestrantes/moderadores se dividirão nas salas: Painel de Abertura; Comunicação Estratégica; Gestão de Negócios; Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho; Inteligência de Mercado; Liderança e Gestão de Pessoas; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Produção e Manutenção Industrial; Sistemas de Manejo e Produção Agronômica; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Confira a programação

Você pode conferir a programação completa do Congresso UDOP, por painel, clicando aqui.

Painel de Abertura — 2ª feira às 14 horas

Com o tema: "Combustível do futuro - Qual a melhor rota para o Brasil?" o painel de abertura será aberto pelo Ministro Bento Albuquerque de Minas e Energia. O painel será moderado pelo presidente da UDOP, Amaury Pekelman.

O diretor do Departamento de Biocombustíveis do MME, Pietro Adamo Sampaio Mendes fará uma apresentação com o tema: "Programa Combustível do Futuro".

Dando sequência ao painel, haverá o debate em torno da melhor rota energética para o Brasil, com a participação de André Rocha, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético; Arnaldo Jardim, Deputado Federal - Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético; Flávio Castellari, Diretor Executivo -- APLA; Itamar Borges, Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo; Margarete Maria Gandini, Coordenadora Geral de Implementação e Fiscalização de Regimes Automotivos do Ministério da Economia; Mário Campos, Presidente do Siamig e da Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool do MAPA e do diretor do Departamento de Biocombustíveis do MME, Pietro Mendes.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20