Gestão

Compagas no Paraná, sedia Fórum ligado à Tecnologia e Sistemas da Informação

Redação/Assessoria
18/07/2019 12:02
Visualizações: 394

Diretores e profissionais ligados às áreas de Tecnologia e Sistemas da Informação de oito concessionárias de distribuição de gás natural do país estão em Curitiba, entre os dias 17 e 19 de julho, para discutir as funcionalidades e implantação do sistema GGás. O Fórum do Comitê Gestor do GGás acontece na sede da Compagas, na capital paranaense.

O GGás – Sistema de Gestão Comercial de Gás Natural – é um software que possibilita a gestão de cadastros, medição, contratos, faturamento (incluindo emissão de NF-e), cobrança e arrecadação, além de disponibilização de dados para a integração com sistemas das áreas contábil, financeira, operacional e gerencial.

No Fórum, além da troca de experiência entre as concessionárias participantes, os profissionais contarão com o esclarecimento de dúvidas e informações prestadas diretamente pela empresa mantenedora do código do GGás. “Uma das vantagens do GGás está na possibilidade de adaptação do sistema conforme a demanda e necessidade de cada concessionária. Assim, este Fórum permitirá conhecer o que cada uma está desenvolvendo e como podemos aplicar ao nosso modelo visando a melhor prestação dos nossos serviços”, destaca o diretor de Administração e Finanças da Compagas, Eduardo Buschle.

Além da Compagas, participam do Fórum as concessionárias Algás, Bahiagás, Copergás, Sergás, PBGás, Cegás e MSGás.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19