Gás natural

Com 1.571.806 m³/dia comercializados em setembro, Copergás quebra recorde pelo segundo mês consecutivo

Redação/Assessoria
17/10/2019 12:57
Visualizações: 236

A Copergás quebrou, pelo segundo mês consecutivo, seu recorde histórico na comercialização de gás natural não térmico. A Companhia superou a marca de 1.554.760 m³/dia, alcançada no mês de agosto, registrando, em setembro, 1.571.806 m³/dia comercializados. O gás não térmico engloba os segmentos residencial, comercial, veicular, industrial e cogeração.

Diretamente responsável pela nova conquista, o segmento veicular também deixou para trás seu recorde anterior, de 301.413 m³/dia, distribuídos em agosto. No último mês de setembro, foram comercializados 319.583 m³/dia. Em números gerais, o gás natural veicular (GNV) movimentou cerca de 20% do montante. O GNV, hoje apontado como principal aliado do bolso dos motoristas, tem em Pernambuco um dos preços mais competitivos do Brasil. Quem usa o combustível assegura, aproximadamente, 56% de economia em relação ao etanol e 48% frente à gasolina.

O gerente da GCVI, Fábio Morgado, comemora a conquista e reforça que a Copergás continuará em busca das melhores soluções de mercado para atender cada vez melhor as demandas da sociedade pernambucana. “Para nós, os recordes não são barreiras, são metas”, completa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19