Rio Grande do Sul

Chamada pública do GN para Sulgás vai até o dia 30/04 para apresentação de propostas

Redação TN Petróleo/Assessoria
14/04/2021 12:53
Visualizações: 440

Os supridores interessados em fornecer gás natural à Sulgás tem até 30 de abril deste ano para apresentarem suas propostas, através do Chamamento público nº 001/2021. O processo, que ficou conhecido como Chamada Pública Coordenada – CP22, é realizado em conjunto com outras quatro distribuidoras do centro-sul do país, com o intuito de ampliar a concorrência para a oferta de gás com preço mais competitivo.

Os interessados devem acessar o edital neste link. As propostas e as dúvidas devem ser enviadas, exclusivamente, por correio eletrônico chamadapublicagn@sulgas.rs.gov.br.

Esta é a segunda vez que um edital nessa modalidade é feito de maneira coordenada. No caso da Sulgás, a novidade é a possibilidade dos fornecedores apresentarem propostas de biometano gerado em aterros sanitários. O biometano de origem agrossilvopastoril não foi incluído por já existir outro processo em curso.

“Esta segunda chamada demonstra a determinação das distribuidoras de buscar novas fontes de suprimento, dando espaço para propostas flexíveis e de origens diversas, ajudando assim a desenvolver um mercado que possa melhor atender às necessidades de nossos consumidores”, diz o diretor-presidente da Sulgás, Carlos Camargo de Colón.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13