Evento online

Benefícios do gás natural e do biometano serão apresentados pela GasBrasiliano no dia 22/10

Redação TN Petróleo/Assessoria
16/10/2020 13:45
Visualizações: 308

No dia 22 de outubro, às 16 horas, a GasBrasiliano realizará a live “Gás Natural & Biometano: sustentabilidade, eficiência e segurança energética”. Paulo Lucena, diretor técnico comercial da distribuidora, junto de outros líderes de empresas e instituições, irá falar sobre os benefícios dos combustíveis para o setor sucroenergético e como o seu uso pode alavancar os resultados no agronegócio.

Na live, Lucena abordará a utilização do gás natural em frotas pesadas diretamente da rede de distribuição, o que inclui o marco da interligação da primeira usina de açúcar e etanol do Brasil à rede de gás natural, ocorrido em agosto. A Usina Santa Cruz, unidade da São Martinho, já abastece caminhões com o GNV fornecido via rede da GasBrasiliano.

Lucena ainda falará sobre o projeto Cidades Sustentáveis, iniciativa inédita no Brasil que distribuirá biometano para os municípios de Presidente Prudente e Pirapozinho. O projeto conta com parceria da Secretaria de Insfraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo e a Usina Cocal.

Além do diretor técnico comercial da GasBrasiliano, também participarão da live André Elia Neto, consultor ambiental e de recursos hídricos da UNICA; Lorenzo Pianigiani, diretor comercial da SebigasCótica na América Latina; e Murilo Sgobbi Teixeira, gerente de vendas da Siemens Energy. A mediação será realizada por Newton Duarte, presidente executivo da Cogen.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link http://live.gasbrasiliano.com.br/

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20