Petrobras

Assembleia Geral Extraordinária da Petrobras aprova oito novos membros para o Conselho de Administração

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
13/04/2021 12:42
Assembleia Geral Extraordinária da Petrobras aprova oito novos membros para o Conselho de Administração Imagem: TN Petróleo Visualizações: 444

A Petrobras informa que a Assembleia Geral Extraordinária realizada ontem (12/04), sob a forma exclusivamente digital, deliberou e aprovou, por maioria, o seguinte:

I. Destituição do Roberto da Cunha Castello Branco do cargo de membro do Conselho de Administração da Petrobras, o que, por força do disposto no § 3º do art. 141 da Lei das S/A, acarretou a destituição dos demais 7 (sete) membros do Conselho de Administração da Petrobras eleitos pelo processo do voto múltiplo na Assembleia Geral Ordinária de 22 de julho de 2020.

II. Eleição de 8 (oito) membros do Conselho de Administração da Petrobras, pelo processo de voto múltiplo, conforme segue:

Cynthia Santana Silveira; Eduardo Bacellar Leal Ferreira; Joaquim Silva e Luna; Marcelo Gasparino da Silva; Márcio Andrade Weber; Murilo Marroquim de Souza; Ruy Flaks Schneider; Sonia Julia Sulzbeck Villalobos

III. Eleição do Sr. Eduardo Bacellar Leal Ferreira como Presidente do Conselho de Administração.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20