Oportunidade

Agência USP de Inovação oferece bolsas para alunos de pós-graduação

Redação/Assessoria Fapesp
14/11/2019 16:35
Visualizações: 295

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de seis bolsas oferecidas pelo Programa Santander-USP de Inovação e Empreendedorismo, da Agência USP de Inovação (Auspin) da Universidade de São Paulo (USP).

As bolsas têm o valor mensal de R$ 1.400 e serão pagas durante 12 meses, entre dezembro de 2019 e novembro de 2020, com possibilidade de renovação.

Os alunos participarão do projeto de pesquisa “Levantamento das Competências Tecnológicas da USP”, que tem o objetivo de mapear os saberes tecnológicos dos docentes da universidade e incentivar a inovação e o empreendedorismo.

Os bolsistas deverão cumprir 12 horas semanais de trabalho, desenvolvendo atividades de pesquisa, levantamento e análise de dados, planejamento de ações, difusão de informações e elaboração de relatórios técnico-científicos.

Os interessados devem ter bom aproveitamento acadêmico e pertencer a uma das seguintes áreas: Ciências Exatas, para os campi de São Carlos e da capital; Ciências Agrárias, para o campus de Piracicaba; Ciências da Vida, para os campi de Ribeirão Preto e da capital; e Ciências Sociais Aplicadas e/ou Ciências Humanas, para a capital.

As inscrições podem ser feitas até 18 de novembro de 2019, pelo e-mail auspin@usp.br. Cada inscrição deverá ser realizada exclusivamente por meio do envio da ficha de inscrição em formato PDF, acompanhada de cópia em PDF do histórico escolar do estudante, com o assunto “Bolsas de Inovação”.

Mais informações em: https://bit.ly/2NPNORo.

Institucional

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19