Evento online

Abiquim realiza no dia 24/07 a live "A importância da aprovação do PL do Gás para a competitividade da indústria brasileira"

Redação TN Petróleo/Assessoria
21/07/2020 20:12
Visualizações: 216

A Abiquim promove no dia 24 de julho, às 14 horas, a live "A importância da aprovação do PL do Gás para a competitividade da indústria brasileira", que tem confirmadas as participações do relator do Projeto de Lei (PL) 6.407/2013, o PL do Gás, deputado Laércio Oliveira (PP-SE); do presidente da Associação Brasileira dos Grandes Consumidores de Energia (Abrace) e coordenador do Fórum do Gás, Paulo Pedrosa; da presidente do Grupo Solvay na América Latina, presidente da Unidade Global de Negócios Coatis do Grupo Solvay e vice-presidente do Conselho Diretor da Abiquim, Daniela Manique; e do diretor de Suprimentos da Unigel, Luiz Nitschke.

Os participantes discutirão sobre a importante mudança de cenário para a indústria brasileira com a aprovação do PL 6.407/2013. O projeto, considerado divisor de águas e o mais estruturante para o Brasil crescer e sair da crise em que está mergulhado, estabelece medidas para fomentar a indústria do gás natural e dá diretrizes para promover a competição e redução sustentável do preço do gás natural. As perspectivas para os próximos anos são da ordem de R$ 60 bilhões ao País e geração de mais de 4 milhões de empregos, competitividade gerando qualidade de vida para os brasileiros.

A moderação do debate será feita pelo presidente-executivo da Abiquim, Ciro Marino. A live "A importância da aprovação do PL do Gás para a competitividade da indústria brasileira" poderá ser assistida no canal da Abiquim no YouTube. Clique aqui para acessar.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19