Evento

12º Congresso Nacional da Bioenergia promovido pela UDOP terá 12 salas temáticas

Redação/Agência UDOP de Notícias
24/06/2019 14:10
Visualizações: 214

Institucional

Pouco mais de um mês nos separa do maior Congresso Técnico do setor da bioenergia, o 12º Congresso Nacional da Bioenergia, promovido pela UDOP, contará nesta edição com 12 salas temáticas, nas áreas: "Comunicação Estratégica"; "Futuro da Mobilidade Veicular"; "Gestão de Materiais"; "Gestão de Negócios"; "Gestão de Pessoas"; "Inteligência do Mercado"; "Mecanização/Automotiva"; "Produção e Manutenção Industrial"; "Renovabio Itinerante"; "Saúde e Segurança no Trabalho"; "Sistema e Manejo Agronômico" e "Sistema de Produção Agronômica".

O evento, que reuniu em sua última edição mais de 1.600 congressistas, será realizado nos dias 31 de julho e 1º de agosto, no campus da UNIP, em Araçatuba. As inscrições para o evento já estão abertas no portal udop.com.br/congresso ou clicando aqui. Para esta edição, a diretoria da UDOP está disponibilizando 20 inscrições grátis para cada associada, além de descontos especiais para parceiros institucionais e fornecedores de cana-de-açúcar.

A programação das salas temáticas já começou a ser disponibilizada e pode ser conferida clicando aqui.

O 12º Congresso Nacional da Bioenergia terá ao todo 84 painéis divididos nas diferentes salas temáticas, mais de 100 temas abordados e cerca de 250 palestrantes/moderadores. -Trata-se da melhor opção de network do setor, além da alta aplicabilidade dos temas abordados no dia a dia dos participantes-, destacam os organizadores.

Apoio Oficial: UNIP e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Apoio Cultural: Até o momento, o Fórum de Implementação Tecnológica conta com os seguintes apoios:

Apoio Master: Syngenta

Apoio Ouro: Arysta ; FMC; Helamin; Randon Megatec; Suez; Ubyfol e UPLl.

Apoio Prata: Ambium; SuperBac ; TMA; Tracan e Volvo.

Apoio Bronze: Camda; Compusoftware; Hexagon Agriculture; Siccob Paulista; Telog e TransEspecialista.

Serviço

12º Congresso Nacional da Bioenergia

Data: 31 de julho e 1º de agosto (quarta e quinta-feira)

Local: UNIP Araçatuba - Rua Baguaçu, 1939 - Panorama - Araçatuba/SP

Informações e inscrições: www.udop.com.br/congresso

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19