Evento

Workshop em Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural

O evento contará com a participação de profissionais e empresas do setor.

Redação / Assessoria
26/01/2015 15:42
Visualizações: 111

Entre os dias 14 e 17 de abril de 2015, será realizado o 6o Petroufes (www.petroufes.com) - Workshop em Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural, no município de São Mateus – ES. Organizado pelo Capítulo Estudantil SPE/UFES, o evento busca apresentar à comunidade acadêmica e setor produtivo os avanços científicos, tendências tecnológicas e linhas de pesquisa da indústria de petróleo.

Com um público estimado de 400 pessoas, o evento crescea cada ano. Nas edições anteriores, a presidente da Petrobras, Graça Foster, e o Gerente da Petrobras SE/AL, Luiz Robério Silva, deram palestras. Empresas do setor como a Halliburton, Petrobras, Schlumberger, BP, Odebrecht Oil&Gas, Weatherford, Shell, Baker Hughes e OGX também colaboraram.

A programação envolve palestras, minicursos, sessões de RH, mostra de trabalhos, mesas redondas, trabalhos acadêmicos a serem publicados na Latin American Journal of Energy Research.

As inscrições serão abertas a partir do dia 14 de março de 2015 no site www.petroufes.com

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19