Vitória PetroShow 2024

Vitória PetroShow 2024 promove negociações no setor de óleo e gás

Sebrae/ES participa do evento com estande equipado para pitches comerciais

Redação TN Petróleo, Agência ASN ES
28/03/2024 18:23
Vitória PetroShow 2024 promove negociações no setor de óleo e gás Imagem: Divulgação Visualizações: 1282

O Vitória PetroShow 2024, maior evento de negócios do setor de óleo e gás no estado, acontece na próxima semana, de 2 a 4 de abril, no Centro de Convenções de Vitória. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Espírito Santo (Sebrae/ES), por meio dos polos Sebrae Onshore e Offshore, vai participar com diversas ações. Uma delas é um espaço preparado para captação de vídeos.

“Todas as empresas podem passar no nosso estande e aproveitar a estrutura para gravar vídeos curtos, no estilo pitch comercial. Os participantes poderão aproveitar o conteúdo em suas redes sociais ou estratégias de negócios”, comentou a gestora de projetos do setor de petróleo e gás do Sebrae/ES, Ana Karla Macabu.

Uma das grandes expectativas do evento é o PetroSupply Meeting, rodada de negócios promovida pelo Sebrae/ES que terá cerca de 300 reuniões entre grandes empresas compradoras do setor e os pequenos e médios fornecedores. A organização estima cerca de R$ 150 milhões em negócios em até um ano.

Com palestrantes de empresas e instituições renomadas, como Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Energy Platform, Seacrest, Petrobras e SLB, e uma programação voltada para negócios, inovação, ESG e o futuro do setor, a expectativa é de circulação de mais de 4.500 profissionais nos três dias de evento.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20