Oportunidade

Unifesp oferece mestrado em Engenharia Química

Redação/Assessoria Fapesp
24/05/2018 12:23
Visualizações: 283

O Programa de Mestrado em Engenharia Química (PPG-EQ) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em Diadema, está com inscrições abertas até 25 de maio de 2018 no Programa de Mestrado em Engenharia Química para o segundo semestre de 2018.

Podem participar do processo de seleção portadores de diploma de graduação em Engenharia, Química, Química Industrial, Física e Tecnologias, Biotecnologias e áreas afins. Serão oferecidas 13 vagas.

O processo de seleção será composto por duas fases: a primeira consistirá em uma prova escrita de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório, e uma prova de inglês, também de caráter eliminatório. Para ser aprovado na primeira fase, o candidato deverá obter notas maiores ou iguais a seis nas duas provas.

A segunda fase, de caráter classificatório, consistirá na análise dos currículos dos candidatos aprovados na primeira fase, avaliando-se o desempenho acadêmico, a produção científica e a experiência do candidato.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, na secretaria de pós-graduação do PPG-EQ, pelo candidato ou por terceiros mediante procuração simples, ou por meio de correspondência por via postal (rua São Nicolau, 210, 5°andar, Unidade José Alencar, Diadema, SP, CEP 09913-030).

Os documentos necessários para inscrição são a ficha de inscrição disponível no site da Unifesp, documento de identidade, CPF, diploma ou declaração de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC, histórico escolar completo da graduação, currículo Lattes e certificado de proficiência em inglês, caso o candidato já o tenha.

A classificação final dos candidatos será divulgada a partir do dia 18 de julho, na página do PPG-EQ.

Mais informações: https://goo.gl/qXueV7.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19