Brasil/Reino Unido

Stuart Broadley, CEO do EIC–Energy Industries Council visita o Rio e participa do UK Energy in Brazil

Redação/Assessoria
20/03/2017 14:21
Stuart Broadley, CEO do EIC–Energy Industries Council visita o Rio e participa do UK Energy in Brazil Imagem: Divulgação/Stuart Broadley, CEO do IEC Visualizações: 133

Receberemos pela primeira vez a visita de Stuart Broadley, CEO do EIC – Energy Industries Council. Stuart vem à cidade para participar do UK Energy in Brazil, aonde será moderador do painel da tarde “Opportunities with IOCs in Brazil” (exclusivo para fornecedores Britânicos) e também tem o propósito de entender melhor o setor de O&G e sinergias com o mercado britânico.

Há quase um ano como CEO, entre outras iniciativas, Stuart está liderando a iniciativa “Survive & Thrive” que tem o objetivo de contar a história de empresas britânicas com casos de “Sobrevivência e Sucesso” nesse momento de crise. Esse é um projeto em andamento, aonde ele está pessoalmente entrevistando as empresas, e será concluido com um relatório a ser compartilhado. Imagino que muitas experiências possam ter semelhança também com a realidade brasileira.

Sobre o IEC

O EIC – Conselho Britânico de Energia – é a maior associação britânica de comércio com serviços dedicados a apoiar seus membros na identificação, entendimento e acompanhamento de oportunidades de negócio em todo o mundo. Desde 1943, atua como organização sem fins lucrativos com uma ampla gama de associados abrangendo mais de 600 empresas. Seus associados são empresas com base no Reino Unido que fornecem bens e serviços globalmente para as indústrias de Óleo e Gás, Petroquímica, Subsea, Energia Elétrica, Nuclear e Renováveis. Com sede em Londres, o EIC tem uma rede global com escritórios em Aberdeen, Teeside, além da presença internacional em Houston, Kuala Lumpur, Dubai e Rio de Janeiro. Além disso, organizamos o Pavilhão Britânico nas principais feiras do mundo como OTC e Offshore Europe.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19