Lubrificantes

Shell é a maior fornecedora de lubrificantes da Aggreko

Redação/Assessoria
21/03/2018 14:32
Visualizações: 300

A área de lubrificantes da Shell estreitou laços com a Aggreko, líder mundial em serviços de distribuição de energia. O acordo assinado entre as duas companhias inclui a extensão do atual contrato de fornecimento de lubrificantes pelo menos até o ano de 2020. O acordo, que contempla as regiões da América Latina, América do Norte, Ásia-Pacífico e Rússia torna a Shell o maior fornecedor e parceiro preferencial em lubrificantes.

Esta nova extensão de contrato significa que a Shell Lubrificantes também está muito bem posicionada com suas marcas mundialmente renomadas - Shell Rimula, Shell Mysella e Shell Argina – nos três principais segmentos de atuação da Aggreko. Para a Aggreko, o acordo permite a economia de escala e aumentar o valor gerado aos seus clientes.

A Aggreko fornece soluções de energia customizadas para as necessidades individuais de seus clients de diversas indústrias em todo o mundo. Estes clientes vão de governos e empresas de energia independentes a empresas de óleo e gás, petroquímicas e refinarias, além de setores como o manufatureiro, de construção, mineração e grandes eventos, como os Jogos Olímpicos e a America’s Cup.

A empresa fornece energia em contêineres e de maneira modular, abastecida por gás, diesel, fuelóleo (HFO, na sigla em inglês) e por combustíveis renováveis de maneira híbrida, tudo com a finalidade de prover energia de maneira confiável e ininterrupta para reduzir o custo da energia para seus clientes.

Além de fornecer energia a clientes empresariais em áreas remotas, a Aggreko também responde a emergências como restaurar o fornecimento de energia a comunidades inteiras após um desastre natural. Esta capacidade de resposta à emergência é garantida pela maior frota de geradores móveis do mundo, que podem entrar em operação com apenas um telefone para a central de serviços emergenciais – que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“Estamos sempre buscando maneiras de agregar valor ao nosso cliente”, afirmou Dan Ibbetson, Diretor Gerente de Global Solutions da Aggreko. “Trata-se de fornecer energia de maneira customizada e confiável, para atender as demandas de nossos clientes da maneira mais flexível e eficiente em termos de custos. A Shell vai nos ajudar a fazer isso, quando conseguimos economia de escala a partir de um parceiro de confiança”.

“Parte da nossa estratégia é gerar o máximo de valor ao fazer mais com alguns fornecedores, e este acordo é um exemplo claro disso”, declarou Allan Methven, Gerente de Suporte Técnico de Power Solutions da Aggreko. “A Shell é líder global em tecnologia de lubrificantes, com produtos e expertise em motores a diesel, gás e HFO. Nossa colaboração técnica com a Shell tem sido excelente para a Aggreko e continua nos oferecendo valor real”.

Nos últimos anos, a Shell tem sido pioneira em sua abordagem de inovação e liderança tecnológica em lubrificantes. Segundo relatório independente divulgado pela Kline and Co., a Shell foi confirmada pelo 11º ano consecutivo como líder mundial no mercado de lubrificantes.

“Estamos felizes por termos trabalhado com a Aggreko por muitos anos, e queremos aprofundar ainda mais nossa colaboração, desenvolvendo em parceria novas soluções para otimizar as operações comerciais da companhia”, afirmou Richard Jory, Vice-Presidente da Shell para Global Key Accounts.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19