Descoberta

Shell anuncia descoberta de gás em águas profundas na Malásia

Poço Marjoram-1.

Assessoria Shell
26/08/2014 19:21
Visualizações: 101

 

A Shell acaba de anunciar nova descoberta de gás no poço Marjoram-1, no bloco SK318, localizado a 180 quilômetros da costa da Malásia, em lâmina d’água de 800 metros."A estratégia de expandir nossas atividades por meio de exploração comtecnologia avançada está resultando em sucesso tangível em águas profundas na Malásia", avalia Andrew Brown, diretor internacional de Upstream da Shell.
"Temos uma longa história na região, e a descoberta de novas fontes de gás natural este ano garante que somos capazes de continuar a oferecer opções de energia rentáveis, confiáveis e menos poluentes para o futuro", conclui Brown. Em abril deste ano, a Shell anunciou a descoberta de gás no poço Rosmari-1, no mesmo bloco.
O Bloco SK318 é operado pela Shell, com participação de 85%. A sócia PETRONAS Carigali Sdn Bhd detém os 15% restantes.

A Shell acaba de anunciar nova descoberta de gás no poço Marjoram-1, no bloco SK318, localizado a 180 quilômetros da costa da Malásia, em lâmina d’água de 800 metros.

"A estratégia de expandir nossas atividades por meio de exploração com tecnologia avançada está resultando em sucesso tangível em águas profundas na Malásia", avalia Andrew Brown, diretor internacional de Upstream da Shell.

"Temos uma longa história na região, e a descoberta de novas fontes de gás natural este ano garante que somos capazes de continuar a oferecer opções de energia rentáveis, confiáveis e menos poluentes para o futuro", conclui Brown.

Em abril deste ano, a Shell anunciou a descoberta de gás no poço Rosmari-1, no mesmo bloco.

O Bloco SK318 é operado pela Shell, com participação de 85%. A sócia PETRONAS Carigali Sdn Bhd detém os 15% restantes.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19