Evento

Reino Unido celebra parceria com o Brasil no setor naval

Governo Britânico promove recepção de network durante a Marintec

Assessoria
23/07/2015 17:02
Reino Unido celebra parceria com o Brasil no setor naval Imagem: Ilustração TN Petróleo Visualizações: 226

Empresas brasileiras e britânicas presentes na feira de indústria naval Marintec serão recebidas pelo governo do Reino Unido no encontro “GREAT Marine”, no Hotel Porto Bay, em Copacabana, no dia 10 de agosto. O cônsul-geral britânico no Rio de Janeiro, Jonathan Dunn, será o anfitrião do evento.


A recepção dará as boas-vindas às empresas britânicas que participam da Marintec, o maior evento da indústria naval na América Latina, que reúne armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores nacionais e internacionais. O evento também celebra a parceria de sucesso entre o Reino Unido e Brasil no setor marítimo: somente nos três últimos anos, o Governo Britânico ajudou empresas do Reino Unido a alcançar a marca de £2 bilhões (cerca de R$9.8 bilhões) em contratos no mercado brasileiro de óleo & gás e de construção naval.


Muitos dos líderes mundiais no setor marítimo, incluindo fabricantes e fornecedores de serviços, estão sediados no Reino Unido. As empresas britânicas ativas no setor naval e náutico priorizam fortemente o desenvolvimento de novos equipamentos, e essa experiência, somada ao talento e competência local, tem sido o diferencial competitivo de muitas parcerias no Brasil. Atualmente 200 empresas britânicas operam no mercado brasileiro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13