OTC 2016

Radix marca presença no maior evento offshore do mundo

Assessoria/Redação
26/04/2016 19:19
Visualizações: 193

Pelo sexto ano consecutivo a Radix irá participar da OTC (Offshore Technology Conference) Houston, maior evento offshore do mundo, que ocorre entre os dias 2 e 5 de maio, em Houston, EUA. Realizado desde 1969, o evento reúne empresas de mais de 120 países e cerca de 90 mil profissionais. Mais uma vez, a empresa marca presença no evento com dois estandes, um no pavilhão Brasil e outro no NRG Arena, pavilhão americano. 

Os espaços funcionarão de forma integrada, assim, quem passar no espaço destinado às empresas nacionais, será apresentado à Radix e convidado a conhecer mais da Radix US, no pavilhão americano, e vice-versa. O CEO da Radix, Luiz Eduardo Rubião, e o vice-presidente, João Carlos Chachamovitz, irão representar a Radix no pavilhão brasileiro. Já o pavilhão americano terá pela segunda vez a presença da Radix US com estande próprio. 

"Nosso portfólio diversificado e a amplitude do nosso framework são um dos diferenciais da Radix. Afinal, combinar engenharia com software não é muito comum no mercado americano. As empresas americanas geralmente são especializadas em engenharia ou software, o nosso diferencial é reunir os dois e ainda agregar com nossa expertise em automação, o que torna nossa solução única", explica Chachamovitz, vice-presidente da Radix.   

Para Luiz Eduardo Rubião, a participação expressiva da Radix no evento representa o amadurecimento do escritório de Houston. "Desde a última OTC, evoluímos em termos de contratos importantes com grandes empresas de Óleo e Gás, aumentamos nosso efetivo de profissionais e passamos a contar com um espaço físico maior, estabelecendo de fato a Radix US no país. Mantemos nosso nível de excelência na realização de projetos e estamos colhendo os frutos com grandes clientes", afirma o CEO.  

Na área offshore, a Radix oferece soluções em engenharia, gestão de informação, controle de processos e desenvolvimento de software. Visite os estandes da Radix no pavilhão Brasil, número 1117, estande 7 e no americano, NRG Arena, estande número 9253.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13